MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data 1.ª Frequência

4 participantes

Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Data 1.ª Frequência

Mensagem  ruidamasio Seg Set 23, 2013 5:34 pm

IEAC I:
Como sabem a frequência de dia 7 de Outubro está em causa devido à saída ao matadouro que uma turma tem imediatamente antes. O grande problema é que mesmo mudando a data para a semana seguinte, por exemplo, haverá sempre saídas e o problema será o mesmo. Opções:
- Fazer o teste as 12:00h de dia 7 - O professor diz que o teste é rápido e que 45min chegam. Seja como for, é muito difícil que o regresos do matadouro se dê a tempo de chegar ao meio-dia à universidade;
- Fazer o teste às 18h do dia 7 - O problema reside nas aulas extras que o professor Neto que ocorrem a essa hora às segundas feiras. A solução parece-me ser os alunos que teriam aula neste dias as 18 irem a outra aula ao longo da semana (existem aulas às terças e quintas à mesma hora) e assim deixar aquela hora livre para a frequência.

Aceito ideias para ultrapassar esta situação que tem de ser resolvida o mais rápido possível.

Cumprimentos,
Rui
ruidamasio
ruidamasio

Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  Rute Oliveira Ter Set 24, 2013 8:41 pm

Fogo alguém que responda, parece que ninguem quer saber...
Por mim faz-se as 18h


Vânia*

Rute Oliveira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  Fipa Teixeira Qua Set 25, 2013 11:19 am

As aulas do Neto são sempre rápidas, a desta semana durou uma hora... Porque nao fica o teste para as 19h? O prof diz que numa hora se faz aquilo, portanto as 8h, 8:30h no máximo estamos cá fora.... É que ser ao 12h é muito arriscado, esta semana houve pessoas que só chegaram cá de uma ida ao matadouro já passava das 13..
Fipa Teixeira
Fipa Teixeira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  TiagoCunha Qua Set 25, 2013 4:22 pm

por mim é indiferente, desde que seja no dia 7!
TiagoCunha
TiagoCunha

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 32
Localização : Paredes

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  ruidamasio Qui Set 26, 2013 10:39 pm

Pessoal, acho que já temos votos (no face e tal Xd) e tempo suficiente para decidir que a frequência ficará para dia 7 Às 18h. O professor aceita e disse que se ficar assim, não temos aula teórica e depois temos então a frequência à tarde. Amanhã envio-lhe a confirmação.
Peço desde já desculpa a quem deu outras propostas mas é muita gente a concordar com esta opção que de resto me parece a mais lógica e isenta de complicações.
Seria importante avisar o professor Neto que toda ou quase toda a turma que teria aula naquele dia irá a outras aulas para ele não aparecer e não ter ninguém, mas já pedi ao Nelson

Cumprimentos,
Rui
ruidamasio
ruidamasio

Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  Fipa Teixeira Sex Set 27, 2013 9:35 am

Ta óptimo sr representante!! cheers 
Fipa Teixeira
Fipa Teixeira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Data 1.ª Frequência Empty Re: Data 1.ª Frequência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos