MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

infos frequencias, trabalhos

Ir para baixo

infos frequencias, trabalhos Empty infos frequencias, trabalhos

Mensagem  Rita Silva Ter Nov 26, 2013 7:24 pm

- a matéria Prof Alegria:  Biossegurança e aulas teóricas (1º cap. do livro e apresentações da aula) -> o documento de biossegurança em aves é um exemplo de biossegurança
Protocolos vacinais em cães.
Não sai protocolos vacinais em gatos e peq rum. pq o prof não deu a uma turma (a de quinta de manhã não terá aula)
- matéria Prof. Neto: fotocópias que pus sobre bovinos na dropbox e pdf sobre suinos (aguardo que ele me envie...)
- matéria Prof. Mª das Neves: aquele pdf de cavalos, aguardo que me responda se sai vacinação em cavalos e aquel novo pdf..
- A frequência será às 11h no Anfiteatro do CA (todos juntos)
- já é possível marcar as apresentações do trabalho de 4 valores, que devem ser entregues no momento da apresentação. Devem comunicar a constituição do grupo e tema do trabalho.
Peço-vos que leiam os avisos que coloco com atenção para não estarem sempre a fazer questões às quais já respondi, nem estarem a fazer questões constantes, tudo o que eu sei coloco aqui e no fórum a avisar toda a gente. Portanto se não coloquei é pq não sei ou os docentes não me informaram. Obrigada

Rita Silva

Mensagens : 203
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos