MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reuniao de ano

3 participantes

Ir para baixo

Reuniao de ano Empty Reuniao de ano

Mensagem  zecosta Sex Mar 23, 2012 10:03 pm

Boas, pessoal.

No seguimento de toda a confusão da passada semana gostaria de propor uma REUNIÃO DE ANO onde se falasse dos problemas que aconteceram e que não podem voltar a acontecer, nomeadamente falar acerca do papel de representante de ano. Sem querer aumentar mais o nivel de atritos entre o ano, considero do maximo interesse a realizaçao de uma reuniao breve e sucinta, para serem encerrados assuntos e seguir em frente. A reunião seria na sexta feira no final da aula de farmaco, visto termos a frequencia de semiologia nesse dia.
Esta não passa de uma opinião minha mas, caso concordem, digam-no aqui para que se perceba até que ponto mais ou menos pessoas querem esta reunião.

Cumprimentos

zecosta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao de ano Empty Re: Reuniao de ano

Mensagem  Carolina Figueiredo Sex Mar 23, 2012 10:36 pm

Minha gente!

Por mim tudo bem tongue
Pensei agendá-la para quinta-feira desta semana que passou mas entretanto tinha agendada reunião de Representantes de Ano e não deu... Entretanto com a avaliação de TPA e Apicultura para alguns, achei complicado ficar esta semana que passou.
Por isso sexta-feira da próxima semana, a seguir à aula de fármaco parece-me a altura indicada para ter uma reunião convosco!
Peço que 1º eu fale sobre o que se passou e depois participem Wink

Beijinhos e bom fim-de-semana
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao de ano Empty Re: Reuniao de ano

Mensagem  Matilde Sáb Mar 24, 2012 3:28 am

Eu concordo com a reunião.

Matilde

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao de ano Empty Re: Reuniao de ano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos