MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

saida turma B e E

Ir para baixo

saida turma B e E Empty saida turma B e E

Mensagem  Rita Silva Ter Out 22, 2013 5:47 pm


A prof Maria das Neves propôs uma visita a uns cavalos algures aqui em Vila Real e perguntou quando tínhamos 2h disponíveis para isso. Eu sugeri ser na quinta-feira da próxima semana (dia 31 de Outubro) às 14h, hora da aula de higiene da turma E e como a turma B tem de seguida iriam juntas. Para tal precisamos de nos organizar em carros para irmos. A prof fornece 3/4 lugares, mas precisamos de mais carros...
TURMA B: Rui Damásio Alvites, Sara Basto e Patricia Santos podemos contar com os vossos carros? Mais alguém da turma B tem carro e pode levar?
TURMA E: alguém tem carro e pode levar? Quantos alunos estão inscritos a higiene?
Por favor respondam-me o mais rapidamente possível.
Obrigada! Smile

Rita Silva

Mensagens : 203
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saida turma B e E Empty Re: saida turma B e E

Mensagem  Rita Silva Dom Out 27, 2013 6:36 pm

TURMA B e E
Está confirmada a saída aos cavalos (cavalariça das Bouças), dia 31 de Outubro (quinta) às 14h.
É necessário levarem caderno e caneta, botas, fato de macaco, e guarda-chuva.
Estou a tentar que a professora vá ter connosco À UTAD para não nos perdermos. Podemos definir o ponto de encontro de ambas as turmas no pedrinhas (não se atrasem).
Por favor: Rui Damásio Alvites, Patricia Santos, Sara Basto, Luis Cunha e Nelson Maia não se esqueçam de levar os vossos carros e muito obrigada pela disponibilidade

Rita Silva

Mensagens : 203
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saida turma B e E Empty Re: saida turma B e E

Mensagem  Rita Silva Seg Out 28, 2013 7:04 pm

o ponto de encontro será no hospital!!

Rita Silva

Mensagens : 203
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saida turma B e E Empty Re: saida turma B e E

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos