MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega e Apresentação do Trabalho de Grupo

Ir para baixo

Entrega e Apresentação do Trabalho de Grupo Empty Entrega e Apresentação do Trabalho de Grupo

Mensagem  ruidamasio Ter Out 29, 2013 4:12 pm

Trabalho:
O tema e a constituição do grupo (mínimo 3, máximo 5 elementos) deverão ser enviados paro o meu email com o assunto "Tema Trabalho IEAC I" até ao dia 6 de Dezembro às 17h. Os temas podem ser repetidos (embora se prefira que não sejam).
A partir dessa data e até dia 15 as 17 horas podem-me enviar apresentação power point em pdf com o assunto "Apresentação Trabalhos IEAC I - Tema X" para que eu possa gravar um CD e entregar ao professor.
A apresentação será na última semana de aulas com organização de grupos indicada posteriormente pelo professor. No dia da apresentação será necessário apresentar a bibliografia imprimida ao professor (apresentar a primeira pagina dos livros ou artigos consultados).
Qualquer dúvida disponham,

email - ruialvites@hotmail.com

cumprimentos
ruidamasio
ruidamasio

Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega e Apresentação do Trabalho de Grupo Empty Re: Entrega e Apresentação do Trabalho de Grupo

Mensagem  ruidamasio Ter Nov 12, 2013 8:38 pm

Pedia que quando me enviarem o tema do trabalho e a constituição do grupo indiquem também a turma de cada elemento de forma a ser mais fácil organizar posteriormente os dias de apresentação (principalmente em grupos com elementos de turmas diferentes).

cumprimentos
ruidamasio
ruidamasio

Mensagens : 154
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos