MedVetUtad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início das atividades letivas do 2º semestre

2 participantes

Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Seg Jan 27, 2014 2:33 pm

Boas tardes!

Como já é comum, enviei mensagem aos Professores das UC's do 2º semestre para me esclarecerem acerca do início das atividades letivas.
Aqui vou colocando as suas respostas!
Vão dando uma olhadela Wink

Beijocas
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Seg Jan 27, 2014 2:50 pm

LEGISLAÇÃO: Olá Carolina, Bom Dia:

Ainda não temos horários definidos, situação que penso brevemente será ultrapassada e que nos permitirá definir o início das aulas. Contamos iniciar as aulas (apresentação) logo na primeira semana do segundo semestre mas será colocado um aviso no SIDE. Na aula de apresentação serão fornecidas todas as indicações relativamente ao desenrolar da UC.

Disponha para o que entender conveniente.

Respeitosamente,

Francisco Vieira e Brito

Inspecção II: Aula de apresentação – 7 de fevereiro
2º semana de aulas - práticas e teóricas em pleno.
As regras são as mesmas.
Cumps
Alex

Saúde Pública: Cara Carolina,

As aulas teóricas terão início na quarta-feira dia 5 de fevereiro. As aulas práticas terão início na semana a seguir, pois é necessário haver uma componente teórica antes que se efetue a primeira aula prática. Para as aulas práticas deverão adquirir a sebenta n.º 445: Protocolos de aulas práticas de saúde pública veterinária, no sector editorial. Devido aos direitos de autor e fraude académica não serão permitidas cópias em qualquer formato (digital, papel) da referida sebenta nas aulas práticas, apenas os originais. Para as aulas práticas podem ainda levar computador.
Este ano a avaliação terá os seguintes componentes: frequência (ou exame época normal) teórico e prático (18 valores) + apresentação de um trabalho final (2 valores) = 20 valores.
Época de recurso = 20 valores
Podem ir pensando numa data para a frequência ou frequências na hora da aula teórica. Os outros pormenores serão discutidos na primeira aula teórica.

saudações

Ana Cláudia Coelho

IEAC II: Cara Carolina, iniciaremos as atividades letivas, teórica e prática, segunda feira, dia 10 de Fevereiro.
O método de avaliação vai ser discutido na primeira aula teórica.

Cumprimentos,

Justina Oliveira
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Seg Jan 27, 2014 3:05 pm

Toxicologia: Boa tarde Carolina,

Não me leve a mal mas:
1- As aulas teóricas e práticas começam na semana de 3 de Fevereiro que é para isso que vocês e os contribuintes portugueses me pagam, pelo menos no papel toas as UC’s começam na semana de 3 de Fevereiro. Caso ainda não estejam distribuídos pelas turmas na primeira semana, aparecem no turno que vos der jeito e depois as coisas logo se acertam.
2- Tanto quanto eu sei as avaliações só podem ser mudadas por motivos de força maior e com autorização do Reitor da UTAD, portanto não serão mudadas, pelo menos pela minha parte. Temos de ver é depois as avaliações ou avaliação ao longo do ano.
3- Até quarta feira vou colocar o material de apoio para a próxima semana para poderem acompanhar aula. Vou colocar o programa e regras da UC, que devem ler para aprovarmos o mais cedo possível. Vou também deixar na área de downloads o regulamento pedagógico da UTAD e um resumo do regulamento na componente das avaliações.
4- Este ano queria dar uma volta na componente prática da toxicologia clínica, para isso será preciso que em cada turno haja pelo menos um terço dos alunos que possam usar um equipamento para aceder à internet via rede da UTAD, será possível? Eu depois aviso melhor na primeira aula e tem tempo, pois o primeiro terço não é toxicologia clínica.
5- Há algum(a) aluno(a) específico(a) para a toxicologia ou será a minha interlocutora até ao fim do semestre?

Com os melhores cumprimentos,

José Manuel Almeida
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  VâniaC Seg Jan 27, 2014 9:38 pm

Carolina Figueiredo escreveu:Toxicologia: Boa tarde Carolina,

Não me leve a mal mas:
1- As aulas teóricas e práticas começam na semana de 3 de Fevereiro que é para isso que vocês e os contribuintes portugueses me pagam, pelo menos no papel toas as UC’s começam na semana de 3 de Fevereiro. Caso ainda não estejam distribuídos pelas turmas na primeira semana, aparecem no turno que vos der jeito e depois as coisas logo se acertam.
2- Tanto quanto eu sei as avaliações só podem ser mudadas por motivos de força maior e com autorização do Reitor da UTAD, portanto não serão mudadas, pelo menos pela minha parte. Temos de ver é depois as avaliações ou avaliação ao longo do ano.
3- Até quarta feira vou colocar o material de apoio para a próxima semana para poderem acompanhar aula. Vou colocar o programa e regras da UC, que devem ler para aprovarmos o mais cedo possível. Vou também deixar na área de downloads o regulamento pedagógico da UTAD e um resumo do regulamento na componente das avaliações.
4- Este ano queria dar uma volta na componente prática da toxicologia clínica, para isso será preciso que em cada turno haja pelo menos um terço dos alunos que possam usar um equipamento para aceder à internet via rede da UTAD, será possível? Eu depois aviso melhor na primeira aula e tem tempo, pois o primeiro terço não é toxicologia clínica.
5- Há algum(a) aluno(a) específico(a) para a toxicologia ou será a minha interlocutora até ao fim do semestre?

Com os melhores cumprimentos,

José Manuel Almeida


Tou a ver que esta cadeira vai ser uma animação.
VâniaC
VâniaC

Mensagens : 233
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 32
Localização : PVZ

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Qua Jan 29, 2014 10:33 am

Vai vai  geek 
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Qui Jan 30, 2014 12:03 am

ECONOMIA:
Cara Carolina,
A 1ª aula será, como previsto no calendário escolar, no dia 7 de Fevereiro, sexta-feira.
Aí discutiremos diversas questões entre as quais a da avaliação.
Cumprimentos,
Carlos Fonseca

SAUDE PUBLICA again:
Cara Carolina,

Após a receção de um email relativamente ao início das aulas práticas no 5º ano enviado pela Directora do MIMV verifiquei que as mesmas terão de iniciar já na próxima semana, no dia 3 de fevereiro. Como tal, agradecia que avisasse os seus Colegas desta alteração, visto que haverão presenças e faltas a contabilizar. Agradecia que trouxessem a sebenta n.º 445 para as aulas e o Vosso Computador pessoal.

Saudações e até breve

Ana Cláudia Coelho
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Qui Jan 30, 2014 12:04 am

EQUINOS: Cara Carolina Figueiredo,

as aulas teóricas terão inicio na próxima semana (na terça-feira às 11h).

as aulas práticas devem ter inicio na semana seguinte, embora isso ainda esteja dependente duma reunião para distribuição dos horários entre os diversos docentes.

Quanto à avaliação, não estão previstas grandes mudanças.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Cotovio
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Carolina Figueiredo Qui Jan 30, 2014 7:16 pm

Boa tarde Carolina

É possível manter as mesmas turmas, contudo têm que se inscrever no SIDE, sendo da vossa responsabilidade essa inscrição.
Apelo ao bom senso e responsabilidade de cada estudante no sentido de cumprir a inscrição na turma que lhe é correspondente e previamente acordada entre vocês.
Cumps
Cristina Saraiva
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Início das atividades letivas do 2º semestre Empty Re: Início das atividades letivas do 2º semestre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos